Dicas de papel de parede para quartos de casal

Já pensou em revitalizar um ambiente sem precisar de uma pintura nova? Bem, existem diversas possibilidades para você dar um ar novo ao seu quarto e uma delas é utilizar um bom papel de parede.

Mas é importante levar em conta alguns pontos, como por exemplo, o estilo do casal, o tamanho do quarto e a luz natural disponível. Não sabe como escolher o tema perfeito? Veja a seguir dicas de papel de parede para quartos de casal:

Papel de parede com desenhos irregulares

O papel de parede ideal pode transformar totalmente um ambiente e uma boa dica é usar um tema com proporções irregulares. Com este tipo de decoração, você cria um ar descontraído, enfatizando as cores do ambiente.

Não esqueça de combinar o papel com cores na mesma tonalidade que o seu ambiente!

Papel de parede de listras

As listras voltaram com tudo e esta pode ser uma ótima ideia para modernizar o seu quarto de casal! Este papel é indicado principalmente para casais que ama uma decoração vintage e descontraída.

Papel de parede floral

Nada mais romântico do que um papel de parede floral para o quarto de casal! Este tipo de decoração traz À tona um modelo vintage e muito fofo.

O melhor é que existem diversos tipos de florais diferente e você escolher o que mais combinada comas cores do seu quarto.

Papel de parede tons pastéis

Se você gosta de acompanhar tendências, deve ter percebido que os tons pastéis estão por toda parte e o melhor, é que é fácil combiná-los com quase tudo.

Um papel de parede de cor neutra pode deixar o seu ambiente com um ar acolhedor e confortável, sem trazer muita informação e ressaltando a decoração já existente no ambiente.

Papel de parede que imita cerâmica

O papel de parede que imita a cerâmica traz um ar de seriedade e conforto para o quarto. E você pode usá-lo em qualquer lugar do quarto, seja perto da cabeceira, ou apenas em metade da parede.

Além disso, é muito mais fácil de combinar esta textura com a decoração.

Papel de parede com figuras geométricas

Se você acha que este tipo de papel de parede pode infantilizar o quarto, precisa conhecer melhor a textura! Com um tema geométrico você cria um padrão visual para o seu quarto.

O mais indicado é buscar por cores que completem o visual do seu quarto, se possível no mesmo tom para que a parede não vire o único destaque do ambiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *